Visita ilustre

Neymar exalta Alejo

Paulo Henrique Ganso, Alejo Muniz e Neymar durante visita do top do World Tour ao treino santista. Foto: Fábio Maradei.

Nesta terça-feira, o atacante Neymar postou em seu Twitter uma foto ao lado do surfista profissional Alejo Muniz e do meio-campista Paulo Henrique Ganso.

 

Fã do Santos Futebol Clube, Alejo saiu do Guarujá, onde mora, para prestigiar o treino do seu time de coração no município vizinho.

 

Ao término do treino, Alejo conversou com os jogadores e posou para fotos com a dupla do Santos e Seleção Brasileira.

 

Em sua conta no Twitter, Neymar exaltou o top da elite mundial. “Olha que moral! Alejo vindo nos prestigiar no treino… Ele quase não pega onda (risos)”, brincou o craque de futebol.

 

Alejo retribuiu o carinho. “Meus ídolos, obrigado pela oportunidade!”, postou o catarinense.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)