Quiksilver Pro

Nathan Hedge descola vaga

Nathan Hedge durante a World Cup of Surfing 2012 em Sunset Beach, Hawaii. Foto: © ASP / Cestari.

Nathan Hedge carimba uma vaga na triagem do Quiksilver Pro 2013. O veterano surfista australiano, de 33 anos, é um velho conhecido do público e participou por vários anos do World Tour.

 

No evento patrocinado por uma marca de cerveja local na Gold Coast, estava em jogo a valiosa vaga para a triagem da etapa. E não deu outra.

 

Depois de mudar de Sydney para Palm Beach, na Gold Coast, com o objetivo de reativar seu surf, Hedge venceu a bateria da melhor manobra em cima de Brent Dorrington e o bicampeão Pro Junior, Jack Freestone.  

 

Assim, o aussie volta ao convívio de seus velhos companheiros de World Tour.

 

*Texto modificado às 19:55 desta quinta-feira

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)