Nasceu de novo

Nasceu de novo

De acordo com as últimas informações divulgadas na internet, é estável o estado de saúde da fotógrafa brasileira Camila Neves, a Cacá, que no último fim de semana sofreu um acidente enquanto registrava uma sessão em Teahupoo.

Cacá segue internada em observação e segundo Lika Maia, fotógrafa brasileira que vive no Hawaii e amiga de Camila, por apenas três centímetros o impacto não atingiu a medula. Apesar de ainda sentir fortes dores, Cacá já está sentindo suas pernas e não corre o risco de ter sequelas mais graves.

“Estou bem psicologicamente. Quero voltar a fotografar, não estou com pânico. Fiquei muito triste de perder o swell em Teahupoo e isso é o que mais está me abalando”, relata Camila.

Após o acidente, Bruno Lemos entrevistou a brasileira para a Rádio Waves. Confira a íntegra: http://fluir.co/11nuABJ

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.