Mundial Masters adiado no Hawaii

Nesta quinta (23/01) o segundo dia do Mundial Masters 2003, que está sendo disputado em Makaha, oeste de Oahu, Hawaii, foi adiado devido aos ventos desfavoráveis que acabaram com as condições de surfe no local. 

 

As ondas ainda permanecem com cerca de 2 a 3 metros, mas os organizadores optaram esperar por melhores condições para dar continuidade à prova, já que o período de espera do evento vai até o dia 2 de fevereiro.

 

Assim que forem retomadas as disputas, serão realizados os roundes dois e três da categoria Grand Masters e o terceiro rounde da Masters.

 

Para mais informações acesse Aspworldtour.com e Quiksilver.com/masters .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.