Mundial da Oxbow rola no litoral paulista

Foto: Rafael Sobral.

O Circuito Mundial de Longboard (WLT), que rola entre 20 e 25/05, acontece em alguma praia do litoral paulista, que será definida em breve.

 

Representantes da Oxbow internacional, os patrocinadores do evento, chegam ao Brasil nos próximos dias para visitar possíveis locais para a realização do campeonato.

 

Você já pensou no mundial no Canto Mágico da praia da Baleia, em São Sebastião?

 

Confira também:

 

Oxbow abre circuito mundial no Brasil

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.