Conexão Hawaii

Mulher de surfista

Conexão Hawaii é um podcast que aborda assuntos diversos de forma bem humorada e descontraída com Fernando Gomes e Luiz Claudio Duda.

 

Nesta edição, a participação de Célia Ferreira, esposa do waterman e fotógrafo Luiz Duda, que fala da difícil arte de ser mulher de surfista.

 

Para enviar notícias ao podcast Conexão Hawaii, envie mensagem para Fernando Gomes no endereço [email protected].

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)