Revista virtual

Mormaii atravessa o mar

Com um novo projeto gráfico, a edição número 9 da revista virtual Mormaii representa uma busca constante por evolução e desafios.

 

Em contraste ao mundo moderno que vivemos, a edição apresenta um pouco mais sobre Papua Nova Guiné, praticamente uma das últimas fronteiras do surf.

 

Um lugar tão remoto e primitivo, que fez os aventureiros do projeto Destino Azul imaginarem que haviam atravessado um portal do tempo.

 

Carlos Burle, bicampeão mundial de ondas grandes e que apavorou a nova geração de big riders, é um dos entrevistados da revista.

 

E, para finalizar,os efeitos climáticos do El Niño em terras tupiniquins, fenômeno natural que gerou destruição e altas ondas.

 

Para obter mais informações, acesse o site da Mormaii.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.