Kenner

Mineiro no time

1900x1176

Adriano de Souza é o novo patrocinado da Kenner. Foto: Lucca Biot.

 

A Kenner, maior fabricante de sandálias no segmento premium do país (em volume de vendas), é a nova patrocinadora do surfista Adriano de Souza, o Mineirinho. O campeão mundial de 2015 participará de uma série de ações com foco em inspirar pessoas com a sua atitude autêntica. 

 

A chegada de Mineirinho ao time da Kenner faz parte da estratégia da marca de apresentar seus valores por meio do engajamento com grandes personagens do esporte, das artes e da cultura. A sandália Kenner tem como base um design estrutural inovador com tecnologia focada na ergonomia, conforto e segurança para os pés, permitindo a livre expressão da identidade. 

 

“Mineirinho é um grande exemplo da performance que se supera, com disciplina, talento e foco. É como se tivéssemos, junto com ele, pisando na areia, a postos de encarar uma série de baterias fantásticas”, diz Cristina Tuna, Diretora de Marketing da Kenner. 

 

“Eu e a Kenner temos uma coisa em comum: batalhamos para sermos os melhores. A marca já teve grandes embaixadores como Pedro Muller e Carlos Burle, e me sinto honrado de hoje calçar e divulgar a Kenner pelo mundo”, comenta Mineirinho.

 

Campeão do Circuito Mundial em 2015, Adriano de Souza é um dos maiores nomes da história do surfe brasileiro. O paulista está na elite do esporte há 11 anos e na atual temporada é o melhor brasileiro no ranking, ocupando a quarta colocaçãor.

 

A Kenner – Criada em 1988, a Kenner tornou-se objeto de desejo entre brasileiros de todas as tribos que não abrem mão do conforto e de excelência em qualidade. A inspiração veio das praias da Califórnia e caminhou a passos largos para ciência, inovação e tecnologia, para que, ao calçar uma Kenner em qualquer situação, até mesmo fazendo trekking, simulasse a sensação de andar na areia. Transformar o conceito de uma simples sandália em um calçado de alta performance foi o que moveu a marca desde o seu início.

 

A marca possui 6.300 pontos de vendas no país, além de dois internacionais, no Japão e na Espanha, e uma loja própria em Dubai. 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)