Circuito Baiano

Meninas disputam vaga para WQS

 

Evento garante uma vaga no WQS para vencedora da Open. Foto: Reprodução.

A primeira etapa do Circuito Baiano de Surf Feminino 2008 acontece no próximo sábado (31/5), no Papagente, praia do Forte (BA).

 

A grande novidade do circuito é a vaga oferecida à campeã da categoria Open para disputar o Billabong Surf Eco Festival, etapa do WQS Feminino, que rola entre os dias 16 e 22 de junho, na praia do Forte.

 

A prova conta com disputas em três categorias: Open, Júnior e Iniciante.

 

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx71) 8829 2679.

 

A etapa de abertura do Circuito Baiano de Surf Feminino conta com apoio da Physiopilates, Lojas New Bahia, Restaurante Rodin, Jaguara Surfboard e Vídeo&Ação Criações Audio Visuais. Realização: Associação Baiana de Surf Feminino (ABASURFE), juntamente com a Associação de Surf de Praia do Forte (ASPF). Supervisão: Federação Baiana de Surf (FBS).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.