Prainha Master

Melhores momentos da festa

No último dia 23 de outubro, a Associação dos Surfistas e Amigos da Prainha, em conjunto com a Feserj (Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro), em um projeto que fomenta o surfe amador no Estado em parceria com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, definiu os campeões da terceira etapa do Prainha Master 2016, um dos eventos de surfe mais tradicionais e emblemáticos do calendário nacional.

Confira aqui a matéria completa

Confira aqui galeria de fotos 

Os melhores surfistas Masters se reuniram na Prainha para as disputas, que tiveram Ricardo Bocão e Flávio Costa como os grandes destaques. O cinegrafista Gabriel Alho, que vem registrando todas as competições amadoras do projeto da Federação na Cidade Maravilhosa, marcou presença e captou os melhores momentos da festa. Veja.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.