Billabong XXL

Maya inscreve ondão

 

Seu browser não suporta a exibição de vídeo.

Maya Gabeira mais uma vez participa do Billabong XXL. Foto: Aleko Stergiou.

 

A brasileira Maya Gabeira inscreveu uma onda no Billabong XXL Global Big Wave Awards, que em abril de 2010 premia os melhores big riders do ano na Califórnia, EUA.

 

Ela enviou à organização uma bomba surfada em Teahupoo, Tahiti, durante swell no último mês de outubro.

 

Depois de ser a maior big rider mulher do mundo nos últimos três anos, a carioca está no Hawaii para manter o rip de atirada e colecionar mais imagens para o evento.

 

Para obter mais informações sobre a premiação, acesse o site da Billabong XXL.

 

Leia mais

 

Maya é a maior

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.