A edição de fevereiro da Fluir chega com tudo às bancas. A revista está com um novo preço e agora você pode ter o melhor do surf em suas mãos por apenas R$ 9,90.
De São Sebastião para o mundo, Miguel Pupo ilustra a capa desta edição voando alto na Indonésia. Em uma entrevista exclusiva na seção Páginas Líquidas, Miguelito faz um balanço de sua primeira temporada completa no circuito mundial e suas expectativas para o WCT deste ano.
Às vésperas da abertura do Tour 2013, velhas perguntas voltam à tona: quem é favorito este ano? Quem poderá surpreender? E os brasileiros, como se comportarão? Para responder essas e outras questões, convocamos nosso especialista em WCT, Alex Guaraná, que traçou o perfil dos novatos e dos já conhecidos nomes que formam a lista dos Top 34 do World Tour nesta temporada. Se você é fã do Circuito Mundial, não pode deixar de ler.
Ainda falando da elite mundial, conversamos com o quinto melhor atleta do mundo na atualidade, o paulista Adriano de Souza, sobre o momento de transição que o atleta vive em sua carreira. Mineiro solta o verbo e fala de seu novo contrato de patrocínio com a Pena, marca 100% brasileira, de seus adversários mais difíceis, da nova geração chamada “Brazilian Storm” e da expectativa pela conquista do sonhado título mundial.
Trazemos ainda nesta edição um “Especial Ondas Grandes” com tudo o que rolou no final de 2012 e início de 2013, em que grandes ondulações bombardearam picos como Jaws e Cortes Bank, onde Greg Long quase perdeu a vida, passando por Maverick’s, Irlanda, Galícia e até Fernando de Noronha. Em Portugal, analisamos a polêmica onda de Garrett McNamara no Canhão de Nazaré, que foi aclamada como a “maior já surfada”. Realidade ou ilusão de ótica? Confira na Fluir.
E para terminar falando de Hawaii, acompanhamos um grupo de jovens talentos da equipe Junior da Rip Curl, entre eles o brasileiro Herbert Moreno, durante o Rip Curl Grom Camp, uma clínica que teve como objetivo instruir a garotada sobre os macetes do North Shore. Para isso, eles foram orientados por nomes como o tricampeão mundial Tom Curren e o respeitado local Pancho Sullivan.
Pra completar, os melhores colunistas, a garota Delírio e uma galeria com as imagens mais alucinantes da temporada te esperam na edição deste mês da revista Fluir. Corra já para as bancas e garanta a sua!
Mas espere, guardamos a melhor surpresa para o final! Este mês, chega às melhores bancas, livrarias e revistarias do país a primeira edição do “Guia FLUIR de Viagens – 100 Ondas Para Sonhar”. Com imagens alucinantes que vão te deixar literalmente sonhando acordado, o Guia traz informações sobre o tamanho das ondas, melhor época, grau de dificuldade, ventos, tipo de fundo e até temperatura da água, bem como preciosas dicas de viagens para você não ser pego desprevenido durante sua tão sonhada trip. Não perca mais tempo e corra para garantir o seu exemplar!






