Maguinho fecha com Spy

O capixaba bodyboarder profissional Magno Oliveira, o Maguinho acaba de fechar patrocínio com os óculos Spy.

 

“Estava faltando um bodyboarder na nossa equipe e optamos pelo Magno Oliveira para entrarmos no esporte”, declara Fernando Cassini, diretor de marketing da empresa.

 

O contrato inicial é de oito meses e ambos esperam que a parceria dure muito tempo. Magno acaba de competir as duas primeiras etapas do Tour Europeu e embarca para as Ilhas Canárias. O objetivo é juntar material fotográfico e filmagens.

 

“Quero pegar aquelas ondas mutantes de Canárias! Quero um treino intensivo para a temporada havaiana 2005/2006. Estar na Europa já é uma chance muito grande, por estar perto, por isso abandonei as duas etapas do Europeu na França. Elas não valem muitos pontos e as ondas não se comparam com as de Canárias.”, disse Maguinho, amarradão pelo acordo com a Spy.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.