O australiano Luke Egan é o convidado do programa Papo Reto nesta quinta-feira (13/05), às 22:45 horas, no canal de televisão Woohoo.
Ex-atleta da elite mundial, Egan é o atual treinador de Joel Parkinson. Recentemente ele foi considerado pela revista Surfing World como um dos dez surfistas australianos mais influentes da história.
Na entrevista, o apresentador Bruno Bocayuva bate um papo descontraído com o aussie, que fala das curiosidades de sua carreira, da participação como diretor nas provas de mundiais Pro Junior e ainda sobre a vantagem de suas vitórias em campeonatos do World Tour terem sido coroadas com altas ondas.
Confira no vídeo acima um pedaço do programa, que também será reprisado no domingo, às 18:45 horas. Para obter mais informações sobre o Papo Reto, acesse o site do canal Woohoo.