O pernambucano Luel Felipe vai passar dois meses na Austrália. Sua meta na Terra dos Cangurus é alcançar bons resultados nos campeonatos, aperfeiçoar o inglês, free surf e fazer negócios.
Sua primeira batalha é enfrentar alguns dos melhores surfistas do mundo na perna australiana, que começam com a etapa da divisão de acesso nível 6 estrelas em Newcastle, no dia 22 de fevereiro.
“Troco ideia com grandes talentos do surf nacional, como Adriano de Souza. Cada vez que conversamos, sinto que cresço um pouco mais profissionalmente. Mineirinho é um exemplo para todos nós”, acrescenta o pernambucano.
Junto com o amigo Alan Donato, também de Maracaípe, Luel está prestes a lançar um novo jeito de viver do surf. Os eventos continuam no caminho de ambos, mas apresentar o esporte em sua totalidade é o que espera nos próximos anos.
“Temos muito para exibir em todas as viagens que fazemos. Acho que o público vai gostar do que vamos trazer por aí. Com certeza, vamos cair em campo sempre tentando fazer algo novo”, conta o atleta.
Luel Felipe conta com patrocínio da Seaway e tem apoio da Shapers Fins.
Foto de capa Divulgação