Gabriel Sodré

Los niños y La Niña

Este ano a temporada mexicana começou um pouco devagar. O fenômeno La Niña mandou as ondulações com a direção errada e a tão querida Zicatela ainda não quebrou do jeito.

Mas isso não nos desanimou. Enfiamos o pé na estrada e fomos em busca das melhores ondas da região. Pegamos boas marolas e nos divertimos bastante.

O que seriam duas semanas de ansiedade e espera pela ondulação certa se tornaram um aquecimento de luxo para o ótimo swell previsto para os próximos dias em Puerto Escondido.

Foto de capa Arquivo Pessoal

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.