Long Island aposta em coleção feminina

A Long Island comemora 18 anos no mercado lançando a coleção de verão e alto verão 2007 com muitas novidades, principalmente na linha feminina.

 

A campanha conta com as modelos Paula Almeida e Robertha Portella, clicadas na paradisíaca Costa do Sauípe (BA).

 

O ensaio foi produzido em meio ao visual do local, cercado por coqueiros e belas praias.

 

O ensaio pode ser conferido no site da Long Island (longisland.com.br), bem como em uma campanha nacional na revista Atrevida

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)