Na última quarta-feira, os surfistas Cleyton Nunes, Hizunomê Bettero, Wiggolly Dantas, Tamaê Bettero, Geovane Ferreira, Gabriel Adisaka, Jeferson Guedes, Joelson Lima e Diego Aguiar se destacaram no meio do crowd intenso na praia Grande, Ubatuba (SP).
Não tinha tanta onda, mas o resultado dessa manhã de surf foi de muita curtição entre amigos que quebraram muito nas ondas ubatubenses.
“Marquei de surfar cedo com o Jefinho na Vermelha do Centro, e quando já estávamos quase prontos para entrar na água, chegaram Hizu, Tamaê e Compadre falando que tinha uma vala boa no canto do Baguary, na praia Grande”, diz Cleyton Nunes.
“Desmontamos o tripé na correria e fomos conferir o surf. Quando chegamos, já vimos Guigui, Tchuka e Gabriel se arrumando para cair. Foi muita vibe esse surf, porque não é sempre que a galera surfa junto devido às viagens”, continua Cleyton.
“Vale destacar que os atletas Geovane Ferreira e o atual campeão paulista Júnior Gabriel Adisaka estão sem patrocínio”, conclui o local.