Stand Up World Tour

Leco e Aline equipados

Atual campeão mundial de stand up, Leco Salazar foi à fábrica da New Advance neste último sábado, 26 de janeiro, buscar o quiver que vai usar na abertura do tour 2013, de 6 a 15 de fevereiro, em Sunset, Hawaii.

 

Quem também embarca para a meca do surf é Aline Adisaka, de Ubatuba (SP), o mais novo reforço da equipe New Advance, que vai disputar a recém-criada categoria feminina.

 

Condira no vídeo acima a reportagem completa com entrevistas dos atletas.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)