O iatista Lars Grael, secretário da Juventude, Esporte e Lazer de São Paulo, conferiu nesta quinta-feira a 12a. edição da Surf & Beach Show.

 

Esta é a primeira vez que o secretário visita a feira. “Estou impressionado com o tamanho deste evento. É uma economia muito forte, que gera empregos e movimenta o turismo”, afirma Grael.

 

“Tenho apenas que parabenizar a organização, pois este evento está consolidado. Além de movimentar o mercado, você encontra pessoas de várias gerações. É um grande encontro”, diz.  

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)