Reef "EXIT"

Lançamento rola este mês

A Reef está orgulhosa em anunciar o lançamento global do filme “EXIT” no dia 30 de junho. O filme captura a energia e as experiências dos embaixadores da Reef em suas viagens sem roteiro pelo mundo, inspirados pela filosofia “Just Passing Through”, ou “De Passagem”, em português. 

1280x852

Tricampeão mundial Mick Fanning divide as telas com nomes da nova geração.

“EXIT” é marcado pela exibição da vida real e da personalidade de cada atleta, uma vitrine viva de estilo de vida, ação e momentos espontâneos. “EXIT” lança um olhar sobre a vida dos atletas na estrada, passando pelo Japão, Caribe, México, Austrália, Califórnia, Indonésia, Hawaii e Europa.

O filme combina perfeitamente diferentes personalidades, desde a lendária força de Shane Dorian, Taylor Knox e Mick Fanning, passando pelos jovens talentos, Luke Davis, Mitch Crews, Evan Geiselman, Tia Blanco e Paige Maddison.

1280x675

“EXIT” foi filmado e dirigido pelo experiente Brian Hanson, dono de um estilo bem atual.

Destacando o talento dos embaixadores da Reef, “EXIT” mostra como o estilo e a experiência ecoam na força e na criatividade da próxima geração de atletas. Dorian estendendo todos os limites no Hawaii, o “power surf” de T-Knox e Fanning, Luke Davis domando os tubos indonesianos, Mitch Crews e Evan Geiselman em aéreos insanos, Tia Blanco encarando destemidamente o Tahiti, além de toda a fluidez de Rob Machado deslizando pelas paredes azuis de Barbados e a criatividade ilimitada de Nick Rosza, que se tornou uma marca nos últimos filmes e campanhas da Reef.

Eclético e “low profile”, Rob Machado com seu estilo atemporal, faz um contraponto ao surf de linhas brilhantes e não convencionais de Nick Rozsa.

“EXIT” foi filmado e dirigido por Brian Hanson, que traz um estilo atual e tem uma grande experiência em filmes de skate, essa mistura resultou em uma justaposição inesperada de som e imagens com texturas e um toque quase artesanal.   

“A Reef é uma marca inquieta, é tudo sobre a jornada de descobertas”, diz Mike Matey, diretor de marketing da Reef Internacional. “EXIT” é o vão na porta para nossa alma.” 

O filme será lançado na internet no dia 30 de junho.

995x556

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)