No começo do mês de junho, a Rusty Surfboards comemorou o lançamento da nova coleção Summer 2011 / 2012 com um jantar e uma grande festa na cidade de São Paulo (SP).
Clique aqui para ver o vídeo
Os mais importantes empresários do varejo e todo o staff da Rusty, inclusive a equipe de surf do Brasil, prestigiaram o evento e compareceram no jantar oferecido pela marca em clima de confraternização.
Depois, convidados, imprensa, surfistas, formadores de opinião e muitas gatas compareceram para uma festa fechada e premiére do filme Kerrazy Kronicles, produzido pelo atleta da marca Josh Kerr.
Kerr, que é conhecido como um dos melhores surfistas de aéreos do planeta, deixou todos chocados com suas manobras acima do lip. As suas performances nas rasgadas e carvings mostram um garoto que amadureceu seu surf, e sua técnica de entubar é inigualável.
O filme está disponível na íntegra para download no site Rusty.
Destaques da nova coleção Summer 2011 / 2012 da Rusty
Boardshort Ecostretch Bermuda importada com tecido reciclado, ultra-leve, 4 way stretch e secagem rápida.
Surfboards Collection Camisetas, boardshorts e bonés com estampas surfboards e modelos de pranchas exlcusivas Rusty – que são o DNA da marca – todas com um tag especial “Promocional”, que leva o consumidor a concorrer uma prancha Rusty Surfboards zerada.
Blanks A linha mais cool da marca, peças mais sóbrias, com pouca logotipia e cores mais discretas.
Go Gordo Coleção feita para o surfista big rider da equipe, Felipe Gordo Cesarano. São peças exclusivas com a frase Go Gordo, que todos gritam quando as ondas aumentam e o jovem big rider está no outside.
Destaque para o boardshort mais curto com tecido stretch e velcro de segurança estilo lutador desenvolvido junto com o próprio atleta. Todas as peças da coleção Go Gordo vem com um tag e código que vai dar direito a um download do vídeo Promo: “Go Gordo”.



































