Em sua quinta renovação de patrocínio com a marca WG, o big rider paulista Rodrigo Koxa acredita ainda mais na busca de novas ondas grandes para seu currículo.
Koxa consagrou o recorde de surfar a maior onda já registrada da América do Sul, foi finalista dos últimos dois anos no XXL Big Wave Awards e venceu o Surfer Poll, renomado prêmio da revista californiana Surfer Magazine.
No último prêmio Fluir, ele venceu por ter surfado o mais temido swell na história do Tahiti, denominado como Teahupoo Red Code.
“Em 2008, meu sonho de poder viajar o mundo surfando ondas grandes, com o respaldo de uma grande empresa, se tornou realidade. Graças a Deus e à Wave Giant, hoje eu posso surfar as maiores e melhores ondas do planeta com o apoio de uma empresa séria e conceituada”, comenta Koxa.