A bodyboarder profissional Juliana Freitas acaba de fechar patrocínio com a marca Pimenta da Terra, especialista em moda fitness, praia e casual.
Juliana, que já conta com os patrocínios da marca STF Surfboard e Lapidus Pilates, é a primeira bodyboarder a receber apoio da empresa.
A atleta treina forte no preparo físico, além da prática de pilates e RPG, com as fisioterapeutas Michele Zawadzki e Angelica Delapieve.
Este ano ela correu a primeira etapa do Circuito Mundial em Búzios (RJ) e também a primeira etapa do Circuito Gaúcho, no qual ficou em segundo lugar.
Neste mês de julho, Juliana compete os campeonatos Paulista e Brasileiro. Logo em seguida irá a Portugal para competir a etapa européia do Circuito Mundial.
Entre os dias 5 e 19 de agosto Juliana estará no Peru, onde treinará para as competições. “Estou muito feliz com mais uma empresa que acredita no meu potencial, espero trazer ótimos resultados para que mais empresas me apoiem”, diz Juliana Freitas.
Para obter mais informações, acesse o site Pimenta da Terra.