Edição especial

Juice agita night no Sul

Cartaz da festa de lançamento da edição número 22 da revista Juice. Foto: Reprodução.

A revista Juice chega a sua vigésima segunda edição no Sul do Brasil.  E o lançamento da edição comemorativa ganhará uma festa com patrocínio da marca WG.

 

Esta grande festa acontece nesta quarta-feira (15/8) no El Divino Lounge, em Florianópolis (SC).

 

Na pista, o DJ Robson comanda a festa com a melhor house music da ilha. No telão, vídeos de surf da marca WG.

 

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx48) 3225 1266.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)