Billabong Rio Pro

Jeremy curte Itacoatiara

O francês Jeremy Flores já está no litoral fluminense e treina duro para o Billabong Rio Pro, etapa do World Tour prevista para começar nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Bastante querido pelos brasileiros, “Mimi” chegou ao País e foi direto para Itacoatiara, Niterói, onde tem diversos amigos.

 

Filmado pelo técnico Yannick Beven, irmão do surfista profissional franco-brasileiro Patrick Beven, o vídeo exibe imagens da passagem de Jeremy por Itacoá e também do local Ricardo Arona, um dos melhores brasileiros na história do MMA (Mixed Martial Arts) e amigo da dupla.

 

Clique aqui para ver o Billabong Rio Pro ao vivo

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)