Sem Pressão

Jadson ataca as Maldivas

“Sem Pressão” é o primeiro filme de Jadson André. As imagens foram gravadas em lugares como Maldivas, Mentawai, Hawaii, Fernando de Noronha, Austrália, Portugal, Califórnia, África do Sul e Natal. O filme conta a trajetória do atleta no ano de 2013, seus desafios, superações e vitórias, até seu retorno à elite do surf mundial

O filme foi editado em quatro webisodes. O primeiro exibe Jadson em um dos lugares em que ele mais gosta de ir e surfar, as Ilhas Maldivas.

“Maldivas é um dos lugares mais perfeitos para surfar porque é uma onda como Mentawai, porém não tão power e perigosa. Um parque de diversões para qualquer surfista”, diz Jadson.

Jadson é natural de Natal, Rio Grande do Norte, e tem hoje 24 anos. Surfa desde os 7 anos e já conquistou importantes títulos. Alem de vencer a etapa Prime na praia de Carcavelos, em Portugal, no ano de 2013, foi campeão mundial junior, duas vezes vice-campeão mundial Pro Junior, campeão do WQS 6 Prime em Durban (2009), terceiro colocado no Circuito Mundial WQS e campeão do WCT Brasil 2010.

Jadson é patrocinado pela Oakley, Bullys, Ricardo Martins e Optimum Nutrition. Acompanhe a carreira do atleta nas redes sociais: Facebook: facebook.com/jadsonandreoficial; Instagram: @jadsonandre; Twitter: jadsonn_andre.

Sem Pressão

Edição: Marcelo Dada Pelosini.

Direção: Marcelo Dada Pelosini e Jadson André.

Produção: Luiz Henrique Campos / The Box Marketing Esportivo.

Imagens: Marcelo Dada, Pedro Felizardo, Fionn Rogers, Mick Curley, Rafael Maduro, Felipe Queiroz, Eros Senna, Rodolfo Wildner, Lachalan MacKinnon e ASP.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)