Cearense voador

Itim aterrissa na elite

 

Seu browser não suporta a exibição de vídeo.

Itim Silva decola rumo à elite brasileira. Foto: Ronaldo Santos

O cearense Itim Silva está de volta à elite brasileira. Depois de um ano afastado do Tour, o atleta da praia do Leste – Oeste voltou com tudo pelo ranking da divisão de acesso do circuito brasileiro.

 

A vaga foi conquistada aos 45 do segundo tempo, com Itim descolando a terceira posição no Smolder Pro Nordeste, etapa final do circuito nordestino 2009 disputada na praia do Futuro, Fortaleza (CE).

 

Para brilhar no Brasil Surf Pro e nas etapas brasileiras do WQS, o atleta conta com total suporte da marca Smolder e dos apoiadores Flyer Acessórios, Stick Bumps e pranchas Flora.

 

Itim agradece ainda ao técnico Gabriel Macedo, o preparador físico Melk Ferreira e o empresário Ygor Leite.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)