Paris será a sede das Olimpíadas em 2024. Foto: Divulgação.
Com o anúncio de que Paris e Los Angeles sediarão as Olimpíadas de 2024 e 2028, respectivamente, o presidente da ISA (International Surfing Association) Fernando Aguerre divulgou um comunicado no qual afirma que ambos os locais possuem forte relação com o surfe.
“Seguindo a decisão do COI (Comitê Olímpico Internacional), a ISA gostaria de parabenizar as próximas cidades-sedes das Olimpíadas”, comenta Aguerre.
“Ambas as cidades e países possuem uma rica cultura e tradição com o surfe. Assim como o COI busca alternativas para enriquecer seus programas esportivos, queremos dividir os mesmos elementos de juventude, lifestyle e performance que levaram o surfe a ser incluído na Olimpíada de Tóquio”, finaliza.