Fluir no IPad

Interatividade salgada

0

 

 

Fluir no IPad, interatividade com o mar. Foto: Reprodução.

Se você curte a tradicional edição impressa da FLUIR, não pode perder o que há de melhor no mundo do surf digital! A edição 322 da revista está disponível na Apple Store e Google Play, para iPad, iPhone e Android, basta acessar e buscar por “Revista FLUIR”.

 

 

Os tubos secretos do apocalipse ficam ainda mais emocionantes com vídeos que te levam diretamente à ação, com visões surreais do lado de dentro das direitas insanas de Panaitan, que de tão rápidas e sinistras desafiam até os melhores surfistas do mundo. Se 2012 é mesmo o ano do fim do mundo, que venha o apocalipse em forma de tubos!

 

Durante visita à Europa, os tops do WCT Gabriel Medina e Adriano de Souza aproveitaram para surfar no rio Eisbach, em Munique, Alemanha, um dos berços do surf de rio no mundo. A prática por lá começou nos anos 60 e chegou a ser proibida, mas foi liberada e hoje existe até fila para uma session gelada na “onda” gerada quando o fluxo da água passa sobre um degrau no leito do rio.

 

A dupla demorou um pouco para entender as particularidades da brincadeira, mas depois acertaram o pé e soltaram boas manobras. Conforme anunciado na seção “Bônus”, você vai assistir o vídeo exclusivo desta brincadeira.

 

O brasileiro Samuel Pupo, de apenas 12 anos, faz a festa com a molecadinha da sua idade nas ondas da Austrália. Um vídeo alucinante revela o que veremos em termos de performance nos próximos anos, nas melhores competições pelo mundo.

 

Ainda é possível assistir os vídeos com a vitória de Adriano de Souza em Jeffreys Bay, a festa do pentacampeonato de Stephanie Gilmore e o impressionante trailer do filme que conta a história de Derek Rabelo, o surfista brasileiro cego que surfa Pipeline.

 

E não para por aí! Galerias de fotos extras e matérias interativas fazem parte do pacote, que proporciona muito conteúdo e uma experiência única ao leitor.

 

Com o que existe de mais moderno, trazemos o melhor conteúdo digital, para complementar e expandir ainda mais o universo da revista impressa.

 

Produzida com alta tecnologia e resolução, as telas dos tablets são ideais para visualizar e virar páginas sem esforço, além das sequências de fotos alucinantes com maior apelo nos layouts, que mesclam a visualização nos modos retrato e paisagem.

 

Para finalizar, as colunas contam com um design funcional, barra de rolagem para leitura do texto e fotos não publicadas na versão impressa. Seja qual for seu tablet favorito, carregue o mundo do surf com você.

 

Está esperando o quê? Baixe agora a FLUIR no seu dispositivo preferido!