Hang Loose Pro Contest

Inscrições abertas para a triagem

Júnior Lagosta, Alan Jones, Franklin Serpa e Fábio Gouveia classificaram-se para o evento principal em 2011. Foto: Jocildo Andrade.

As inscrições para o Hang Loose Pro Trials já estão abertas. A disputa classifica os dois primeiros colocados para o evento principal, o Hang Loose Pro Contest 2012, que acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro na praia da Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).

Ao todo são 64 competidores, sendo 10 vagas asseguradas para os locais e o restante por ordem de inscrição.

 

Este ano a disputa está mais acirrada, já que serão classificados apenas os dois primeiros colocados, diferente de 2011, quando os quatro primeiros eram classificados para o evento principal.

O evento principal é a primeira competição seis estrelas Prime do ano da divisão de acesso ao World Tour.

 

As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas pelos emails [email protected] ou [email protected].

Para saber mais sobre o evento, entre em contato pelos telefones (0xx81) 3463-1963 ou (0xx81) 3463-4141.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)