Igreja Bola de Neve lança revista Crista

O lançamento da revista de bolso Crista rolou na última segunda-feira (09/06), no Açaí B&B, em São Paulo.

 

A revista é uma iniciativa da igreja  evangélica Bola de Neve, voltada para surfistas e skatistas.

 

A primeira edição fala sobre surf feminino, mas a publicação também aborda temas como saúde, dicas de som, esportes radicais, trips e muito mais.

 

A publicação possui tiragem mensal de 10 mil  exemplares, que serão distribuídos em São Paulo e no litoral brasileiro.

 

A igreja Bola de Neve fica na Rua Turiassú, 734, em Perdizes. Os cultos rolam às quintas-feiras, às 20:30 horas e aos domingos às 10 e 19:30 horas. Para obter mais informações, ligue para (0xx11) 3672 6010.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)