Jean da Silva

Homenagem ao amigo

Amigos e familiares de Jean da Silva prestaram uma bela homenagem ao surfista no último sábado (1) na Praia do Bispo, em Balneário Barra do Sul (SC), local onde Jean aprendeu a surfar.

 

“Hoje foi dia de se emocionar, orar e lembrar do nosso querido Jeanzinho que teve seu caminho iluminado por essa linda homenagem feita pelos seus amigos em Balneário Barra do Sul”, postou o amigo de infância Rafael Imhof no Facebook.

 

Confira acima as fotos do encontro na galeria clicada por Bárbara Aviz.

 

R.I.P @jeandasilva ! ?????? Homenagem linda que os amigos e familiares fizeram pro nosso ídolo! @francoofelipe valeu pela ajuda!

Uma publicação compartilhada por Lucas Mohr (@lucaasmohr) em Dez 3, 2017 às 3:31 PST

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)