Gold Coast e GAPA se unem na luta contra a AIDS

A marca Gold Coast fechou parceria com os preservativos Blowtex para uma campanha contra a AIDS.

 

Todo o lucro de duas peças (feminina e masculina) da coleção de inverno da marca será revertido ao GAPA (Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS) de Santos, instituição que necessita de verba para manter uma creche de menores infectados.

 

Toda ajuda ao projeto será bem-vinda, já que o GAPA não tem fins lucrativos e depende de ajuda externa para se manter ativo, além de ter papel fundamental na diminuição de casos de infecção do vírus na região, que já foi líder em casos de AIDS e hoje conquistou várias vitórias, mencionadas até internacionalmente.

 

Para obter mais informações entre em contato com Taluana no telefone (0xx13) 3469-6323 ou envie mensagem para [email protected] .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)