Hang Loose Pro 2008

Gatinhas enfeitam a Vila

O reinício do Hang Loose Pro em Imbituba (SC) fez com que diversas gatinhas enfeitassem as areias da Vila nesta sexta-feira.

Enquanto os Tops da elite mundial davam show na água, as princesas roubavam a cena na praia.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.