Garret MacNamara paga o preço em Mav’s

Em boas ondas entre 15 e 20 pés foi inaugurada a temporada na temida onda de Maverick’s, na Califórnia.

 

A previsão indica ondas ainda maiores para os próximos dias e o mar pode chegar aos 30 pés, para alegria dos big riders de plantão.

 

Tudo indica que Jaws pode ser um dos picos a serem checados. Meus parceiros por aqui, Garret MacNamara e Ikaika Kalama chegaram de Maverick’s na noite passada, depois de surfarem das 5:30 até 12:00 horas, quando apareceram os primeiros surfistas de remada.

 

A dupla contou que pegou boas ondas e alguns tubos também. Tudo já está documentado e estará nas revista e vídeos em breve, pois foi realmente muito bom, segundo eles.

 

Tão bom que até custou um dente a Garret. Os brasileiros Pato e Silvinho Mancusi estavam lá e viram tudo.

 

Waimea amanheceu com ondas em torno de 15 pés e três surfistas na água. Hoje novamente foi adiado o Pipe Masters, devido às condições do mar, que ainda não acertaram.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.