Segunda chamada

Garcia lança Wake Up 2

Tiago Garcia durante filmagem para o Wake Up 2 no Uruguai. Foto: Luiz Blanco.

Dando sequência ao filme produzido em 2006, o videomaker Tiago Garcia prepara o lançamento de Wake Up 2.

 

Clique aqui para ver o trailer de Wake Up 2

 

Clique aqui para ver a galeria de fotos

 

“O foco do novo vídeo é trazer de volta à consciência para a preservação da natureza, mostrando toda a nocividade do homem sobre o planeta e também lugares praticamente intocados pela civilização e que podem vir a desaparecer em consequência da contínua degradação do meio ambiente”, comenta o videomaker.

 

A idéia foi produzir um vídeo de surf alta performance, mas também passar uma mensagem ecológica que cause impacto e conscientize os espectadores nos mesmos moldes de sua primeira edição de Wake Up.

 

Para essa nova sequência, além dos surfitas brasileiros que participaram do primeiro volume, como Pedro Henrique, Gabriel, Alejo Muniz, Thiago Camarão e Jerônimo Vargas, Tiago conta com o apoio de caras como os irmãos Hobgood, Dane Reynolds, Josh Kerr, Jordy Smith, Bobby Martinez, Fred Pattachia, Kelly Slater e outros que irão se encontrar com o diretor para finalizar as imagens do filme durante a etapa do World Tour em Imbituba no final deste mês.

 

Wake Up 2 teve seu roteiro assessorado por biólogos e apoio do Greenpeace Brasil. As imagens foram captadas em lugares como Tahiti, Uruguai, Fernando de Noronha, Indonésia, México, Hawaii, Austrália e vários picos do litoral brasileiro.

 

A trilha-sonora tem bandas como Saosin, Isle of Thieves, Runner Runner, A Thorn for Everyheart, Runner Runner, Superchick e muitas outras pedradas.

 

Wake Up ainda conta com um bônus de entrevistas com os participantes da produção e cenas dos bastidores. O filme tem lançamento previsto para julho no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Vitória, juntamente com eventos de conscientização e distribuição de cartilhas e materiais que tratam da preservação dos oceanos.

 

Para obter mais informações, envie e-mail para [email protected] ou acesse Tiago Garcia.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.