Quebra Mar Collection

Galera quebra tudo

O vídeo acima é a segunda parte do Quebra Mar Collection, uma série criada por Rodrigo Metrinho, que retrata os momentos irados no popular molhe de Santos (SP).

 

Nesta série, performances dos free surfers Andrew e Allan Serrano, Marcos Vinícius, Giovanni Ferrante, Fabio Burns, Rodrigo Metrinho e Dario Costa. 

 

Não podemos esquecer do grande film-maker Sherif Alba, que graças à sua experiência vem produzindo altas imagens.

 

Foto de capa Alaor Junior

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)