Alerta tubular

Galera desafia Rocky Point

Realmente o tsunami da última semana no Japão foi um episódio estressante para todos, inclusive no Hawaii.

 

Na ilha de Oahu, uma variação muito louca de maré causou alguns estragos, principalmente nas marinas.

No dia seguinte o mar acordou literalmente de ressaca. O primeiro dia de surf de qualidade foi um Rocky Point amistoso, sem muita gente na água.

Foram ondas tubulares de muita diversão, mas no final a bruxa provou que estava mesmo solta e quase todos da barca machucaram-se no pico.

 

Confira na galeria acima os melhores momentos da session.

 

Leia mais

 

Radioatividade preocupa Japão

 

Line up mortal

 

Tsunami avança pelo Pacífico 

 

Polícia barra surfistas 

 

Peruanos preparados para impacto

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)