Fotógrafo Bidu lança website

O fotógrafo carioca Bidu, local do Canto do Recreio, montou um site bacana, oferecendo altas imagens e serviços.

 

O Bidu Digital apresenta o trabalho do fotógrafo e as especialidades do profissional envolvido com foto-jornalismo, publicidade, tratamento e recuperação de imagens, moda e eventos em geral.

 

“Hoje em dia posso dizer que estou fotografando mais do que surfando, porque os trabalhos já estão aparecendo e os resultados também. Primeiro no site Waves, com uma foto de Chris Stockler, considerada uma das maiores ondas já surfadas por uma mulher no Brasil; depois com o Cláudio Freitas para a marca Free Surf; Halley Batista para a Cyclone e também pra Revista Fluir; Hugo Bittencourt pra HB; Roger Barros pro Clicksurf e também pro Ricosurf”, escreve Bidu no site.

 

Clique aqui e conheça o site Bidu Digital.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)