Flávio (Jornal do Brasil), Litinho (Forte Surf), Juninho (Waves) e Paulo (Turisforte) prestigiam balada na praia do Forte. Foto: Divulgação Forte Surf.
Aconteceu na praia do Forte, litoral Norte da Bahia, no final de de junho, o evento “Forte Surf apresenta Mentes Brilhantes”, organizado pela marca Forte Surf.
O objetivo do evento de divulgação da cultura local durante o campeonato Billabong Surf Eco Festival, válido pelo WQS, foi plenamente atingido.
Várias pessoas foram ao evento, inclusive o prefeito da cidade, para conferir e prestigiar os artistas da região e conhecer o designer próprio da marca dirigida pelo local Litinho.
Arte, moda e música rolaram em uma só noite para incentivar a comunidade e para valorizar os artistas locais. O evento teve apoio da Norpack, Turisforte, Refúgio da Vila e revista Mico Verde.