África do Sul

Folga em J-Bay

980x654

Palco do J-Bay Open. Foto: Divulgação / WSL

 

Depois de realizar duas três chamadas, a organização do J-Bay Open, etapa do circuito mundial que acontece na África do Sul, decidiu por não colocar as baterias da fase de repescagem na água neste sábado por conta do forte vento. A próxima chamada acontece às 2h30 deste domingo (Horário de brasília)

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)