
O flat que assolou o litoral do Rio de Janeiro no último final de semana (22 e 23/10), tornou impossível a realização de dois eventos programados para as ondas cariocas.
O primeiro deles era a sétima etapa do Estadual Amador, em Ipanema, um dos pólos do esporte na cidade maravilhosa. A prova acontecerá nos dias 5 e 6/11, junto com a etapa seguinte, em Rio das Ostras, região dos lagos.
A falta de ondas adiou o G80 em Itacoatiara. Mas está tudo pronto para o evento que quer trazer de volta ao cenário, aqueles que fizeram a história do bodyboard em Itacoá.
O bicampeão brasileiro Paulo Esteves, Leonardo Lobo, Fabio Aquino e Gugu Barcellos confirmaram a presença na prova, que acontece nesse sábado (29/10).
Mais informações sobre o G80
Arthur Steele – Telefones: (0xx21) 2705 5747 ou (0xx21) 8204 7559, ou por email – [email protected]