
Depois de concluir a Expedição Surfando na Selva ? Mascaret, desbravando e cravando pela primeira vez a bandeira brasileira na pororoca francesa, Sérgio Laus, coordenador e idealizador do projeto, apresenta o documentário da expedição num coquetel e anuncia também os planos para este ano.
O lançamento do DVD documentário da Expedição Mascaret será realizado nesta terça-feira na casa noturna Amatulah Music Hall, a partir das 22hs, em Curitiba, Paraná.
A duração aproximada do DVD é de 15 minutos, além de aproximados 10 minutos de extras. O documentário relata a história da

pororoca, o envolvimento de Laus com o fenômeno e o como surgiu à busca de Mascaret.
?O documentário é uma forma de mostrar às pessoas o que são os fenômenos de marés, até então desconhecidos. Ao mesmo tempo levamos aventura e conteúdo educacional, difundindo a consciência ecológica, muito importante em nosso dia-a-dia?, diz Laus, idealizador do projeto e especialista no fenômeno da pororoca.
As imagens ficaram por conta do cinegrafista Vinícius Sguarezi e o fotógrafo Carlos Henrique Martin, também conhecido como Likoska, que capturaram belas imagens onde retratam a beleza, o mistério, a aventura e a força de um dos fenômenos fluviais mais temidos do planeta!
Já a edição e pós-produção tiveram arte de Everton Seiben, que ficou empolgado com a obra concluída e pretende inscrever o curta metragem em festivais nacionais.
“The Surfers Paradise ? A Festa” conta com exibição do filme em telões e bandas como Black Maria e Circo Voador, também nas pick up?s Paulo Pinheiro e Illan. O evento conta ainda com presença dos melhores surfistas do Brasil. Os 100 primeiros ingressos ganham drinks “Pororoca”.
O evento conta com o patrocínio da Osmoze e Rede de Comunicação Ambeintal EcoTerra Brasil. Co-patrocínio da Goofy, Red Beach, Jack Links, Photon, HB e Vert Side. Promoção Exclusiva: Na Moral com Leandro Karam e Surfando nas Ondas da PAN e Jovem Pan. Realização: Serginho Laus e Leandro Karam.
Confira trailer do DVD Expedição Surfando na Selva ? Mascaret no TV Waves.
Serviço
The Surfers Paradise ? A Festa
Local: Amatulah Music Hall.
Data: 19 de abril.
Horário: A partir das 22:00 horas.
Endereço: Rua Comendador Araújo, 609 – Batel.
Entrada: R$ 10 homens e R$ 5 mulheres.
Contato: (0xx41 323-9700 / 323-9701).