Arte das ondas

Fernanda O´Connell expõe no Brasil

Cartaz da exposição Mind Surf de Fernanda O´Connell, São Paulo (SP). Foto: Reprodução.

A exposição Mind Surf, da artista brasileira Fernanda O´Connell, começa no dia 24 de junho Galeria Alma do Mar, São Paulo (SP).

 

Fernanda, que reside atualmente na Austrália, traz para o país pinturas de ondas e picos clássicos da Indonésia, Austrália e Brasil.

A exposição fica na capital paulista até o dia 8 de julho. No dia da inauguração, às 20 horas, a artista recebe os convidados com um coquetel.

A Galeria Alma do Mar fica localizada à Rua Harmonia, 150, loja 5, Vila Madalena, São Paulo (SP).

 

Para obter mais informações sobre o trabalho da artista, acesse o blog Fernanda O´ Connell Surf Art.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.