Adriano de Souza

Férias vencidas na Austrália

 

Depois de umas férias, quando aproveitou para negociar seu novo patrocínio com a marca Pena, Adriano de Souza está de volta ao rip, como pode ser notado no vídeo acima.

 

“Tive uma semana maravilhosa aqui na Gold Coast. Esta semana senti que realmente entrei no trilho do esporte. Senti que a minha performance voltou a 100%. Claro que voltar a ter uma rotina saudável ajudou bastante e agora a ideia é aprimorar minhas técnicas para chegar melhor nesse começo de temporada. Hoje sinto que estou pronto para as batalhas que vão iniciar daqui a uma semana. A primeira, em Newcastle, será um evento 6 estrelas e usarei este evento para aprimorar minha técnica de competição”, publicou Adriano no Facebook. 

 

Foto de capa Pedro Felizardo Divulgação Pena

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)