Felipe Santos enfim de prancha zero

Nesta sexta-feira, o projeto Surf Escola, em parceria com o shaper Marcelo Passos, descolou uma prancha zerada para o atleta Felipe Santos, do Favela Surf Clube do Arpoador.

 

Ele participou da primeira etapa do circuito Intercolegial com uma prancha emprestada e terminou na segunda colocação da categoria Júnior.

 

Bilóia, como é conhecido pela galera local, ganhou brindes e um bloco Bennet Foam zerado e pediu para o shaper Marcelo Passos fazer uma prancha.

 

Sabendo das dificuldades do surfista, o shaper entrou em contato com Eduardo Gonçalves, coordenador do Projeto Surf Escola, para bancar a laminação da prancha.

 

A entrega da prancha foi realizada na loja Surf Park, nova surf shop do Jardim Botânico. A segunda etapa do circuito Carioca Intercolegial rola neste final de semana na praia do Canto, Recreio dos Bandeirantes (RJ).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)