
O cearense Felipe Martins é o novo contratado da marca Hawaiian Dreams.
Felipe, que também conhecido como “North Shore”, tem 19 anos e atualmente reside no Guaruá, litoral paulista.
O atleta já conquistou diversos resultados expressivos em sua carreira. Como amador, foi destaque nos circuitos cearense, nordestino, paulista e brasileiro.
Em 2004, optou pela profissionalização e continuou fazendo bonito. Terminou o concorrido circuito paulista entre os 16 melhores no ranking.

Felipe começou bem a atual temporada e chegou até as oitavas-de-final na Seletiva Petrobras de Surfe Masculino disputada na praia de Rio Doce, em Búzios, município de Nísia Floresta (RN).
O bom desempenho deixa “North Shore” no páreo por uma vaga no SuperSurf 2006, divisão de elite do surf brasileiro.
Reconhecendo o seu talento e esforço, a HD, marca brasileira e uma das mais conceituadas no ramo de surfwear, fechou contrato com o surfista profissional por cinco anos.
?O atleta precisa de tranqüilidade para ficar focado somente no seu surf e esse período é o mínimo necessário. Felipe é um surfista novo, agressivo na água e equilibrado na areia. Ele tem o perfil da HD e certamente com um futuro promissor?, diz Jackson Adisaka, proprietário da HD.
##

Felipe já está estreando o logo da HD em sua prancha em um importante campeonato. Pela segunda vez ele foi convidado para participar do Oakley Challenge Brasil, que está acontecendo em Florianópolis.
Na edição passada, que rolou no Rio de Janeiro com ondas grandes, ele finalizou o ranking na nona posição entre os 16 convidados.
A segunda edição teve início na última segunda-feira, em ondas de até 2 metros na praia da Joaquina, em Florianópolis. No momento, Felipe Martins ocupa a quarta posição entre os 16 atletas que disputam a competição.

Dois importantes resultados estão entre os seus principais objetivos para este ano. Entrar na equipe sul-americana para representar o Brasil no campeonato Mundial Pro Junior, que acontecerá na primeira semana de janeiro, na Austrália, e também uma vaga na elite do surf profissional brasileiro, o Super Surf, em 2006.
Se depender dos seus resultados anteriores, ele tem tudo para alcançar as suas metas. Ainda como amador, Felipe conquistou, no Nordeste, os títulos nas categorias Grommet, Iniciante e Mirim.
Já em São Paulo, além de bons resultados em campeonatos regionais, ele representou, em 2003, a equipe paulista e fechou o ano como o quarto melhor do Brasil na categoria Open, sendo o campeão da última etapa do Circuito, que aconteceu na Bahia.
A HD ainda conta com outros grandes nomes do surf brasileiro. Ao lado de Felipe estão os profissionais Jojó de Olivença, Tadeu Pereira, Gilmar Silva e Pedro Gross. No amador, a marca conta com o talento de Emerson Silva e Marcelo Brás. No freesurf, a equipe é composta por Rony Bonetti, Alexandre Sasaki, Evandro Santos e do carismático e um dos maiores ídolos do surf brasileiro, Dadá Figueiredo.
*Colaborou Marcos André Araújo