Felipe Freitas entra no time da Clean Shoes

O baiano Felipe Freitas é o mais novo integrante do time da Clean Shoes, que conta também com os paulistas Odirlei Coutinho e Roni Bonetti.
   

Felipe é chefe de equipe da Spy (patrocinador do atleta há 5 anos) e conta também com o co-patrocínio da ConvQ, loja de surfwear de Salvador, além do apoio da marca de acessórios Wetdreams e do shaper Cláudio Hennek, da Wetworks.
 

O grande objetivo do atleta em 2004 é lutar por uma vaga no SuperSurf. Para tanto, ele vai disputar todas as etapas do Brasil Tour e do Circuito Nordestino de Surf Profissional, que classifica quatro surfistas para a elite do surf nacional em 2005.
 

As etapas brasileiras do WQS também estão nos planos do baiano. O atleta está em Fernando de Noronha, onde disputa o tradicional Hang Loose Pro Contest, etapa do WQS com nível 4 estrelas, e em seguida embarca para Torres, palco da próxima etapa.  
 

“Pretendo também fazer uma viagem internacional este ano. Os destinos podem ser Indonésia ou Austrália, ou quem sabe os dois”, conta Freitas, que já teve a oportunidade de conhecer o Hawaii e o Peru.
 

Felipe está com 23 anos e em abril vai ser graduado no curso de Administração da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.