Federação Gaúcha anuncia I Invasão Hot Girls Pro

Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (11/09), no Café do Lago, localizado no Parque Farroupilha (RS), a Federação Gaúcha de Surf (FGS) anunciou a realização do I Invasão Hot Girls Pro.

 

O evento rola na praia de Capão da Canoa, em Torres, entre os dias 10 e 12 de dezembro. A prova tem nível 2A e é válida como última etapa do Circuito Brasileiro Profissional, distribuindo R$ 10 mil em prêmios.

 

A competição define o título do Super Trials e também contará com categorias amadoras, que serão disputadas paralelamente ao evento principal.

 

Aguardem mais informações em nossas próximas atualizações.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)